quarta-feira, 26 de março de 2008

Hoje eu não tô boa
Há duas noites que durmo gripada e hoje acordei mal-humorada
Hoje não é dia que se venha falar do dito pelo não dito que ficou pra última hora e que pra agora
Hoje é dia que quero ser paparicada
(não me peça pra chegar em 40m)

Hoje não tô pra esses serzinhos meia boca
(já disse do meu humor?)

Meu mar não tá pra peixe
Hoje era dia de ter resposta e não ficar no vácuo
Hoje queria tudo e esses prolongamentos de imbecilidade
Hoje queria o infinito e acabar com essa gripe idiota de ar condicionado

Poder comer sem perder o ar
Poder ler sem bocejar (e me concentrar)
Queria acabar com essa inadequação (prolongada pela gripe e pelo email que não chegou e pela previsão de tarefa já cumprida)

Na verdade eu apenas acordei gripada, pensando bem não estava mal-humorada
Fui é ficando puta no meio da manhã!
(isso tudo é uma grande merda e quem deveria fazer ficar melhor não se esforça; existe solução pra mensagem sem resposta, pra leme sem rumo?)

Nenhum comentário: